Inspirações - Coleção Primavera Verão 2012 Notável Tropicana

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pra depois do cinema...

   Pra depois do cinema...


   Então gente... para a galera que ta em casal ou com um grupo de amigos que ta afim de baber um papo e dar uma sensualizada de leve ;) as dikas são:

Pra quem ta no Rio acho chic dar um passada no Manekineko, comidinha japa eu acho ótimo...
Pra quem esta no ES a dik é o Japa San, lindo chic e uma delícia!!!!
Uma coisa mais casual tipo dar uma paradinha em um desses "japas" que fazem Kone... Moderno, rápido agradável e cabe no bolso de todo mundo!!!!


Sabe aquela papinho deeee.... noite e criança???!! Então é isso!!!


    Pra quem esta no Rio a boa é a Lapa, como toda sexta feria o Point da Cidade fica lotado de gente do mundo inteiro, pra quem esta no rio a passeio é imperdível... lá vc va encontrar de tudo, dos bares mais chiquetosos como Antonio's Bar, até as biroscas mais incríveis; uma delas é a uma birosca de pouco tempo. O local se biroska da Pépeia, que leva o nome da próproia dona.

 O local já virou referencia "Cult" vale super dar uma conferida. Vc é atendido por ela mesma. Se vc nunca foi lá ela olha bem pra vc e diz: É sua 1ª vez aqui?... Depois disso ela anota o seu nome em um caderninho de controle dela, e diz: Seja muito bem vindo, fique a vontade, depois vc para pra ver a Deco é crincrível tem de tudo... e senta no sofá ou em um banco de feira que tem lá fora... Quando menos se espera quem sai lá de dentro, pra divertir os clientes, com um show, um desfile ( ou será o simples modo dela andar), com gargalhadas, ou gongando alguém!! rsrs Sempre divertidíssima é essa figura. Chegue de coração aberto!












Pra quem esta no ES, a pedida é dar aquela boa voltinha pela Rua da Lama. Para pra beber algo e comer. A noite a rua fica fervidinha!!! Pra quem curte o Sofá da Hebe é a pedida!!!

Se depois disso seu gatu ou gata não aparecer relaxa que amanhã ainda é  Sábado... Há!



smak!! :* <3



fontes:

Um comentário: