Inspirações - Coleção Primavera Verão 2012 Notável Tropicana

News

Olha que legal essa coluna que fala sobre moda de uma revista voltada para o profissional do mercado da beleza. A revista BELEZA TOTAL, vem na sua 2ª edição falando sobre o Verão 2012... Vem ver!!!



  

Nosso estilista Clicado pelo www.estilo-urbano.com.br. Uma delícia esse site vale muito ficar por dentro!





Clicado na balada!!!!





Genaina Vasconcellos Fala sobre a participação da Fato Completo no evento que foi um sucesso mais uma vez. Em sua 24ª Edição o evento mais uma vez foi uma delícia!









Mesmo após o término das semanas de moda, os cariocas ainda poderão curtir eventos como “Rip Xic —
Novos estilistas”, que teve início na última segunda-feira e acontece até o próximo dia 21, no espaço Rip Xic, na sobreloja do Edifício Terminal Menezes Côrtes, no Centro. A proposta do evento, segundo a diretora do evento, Marcia Alves, é fazer do Centro da cidade uma referência da moda alternativa.

O público poderá conferir as criações de novos estilistas, muitos deles com ateliês na Zona Sul, como Luciano Maia e Marcela Bruzzi, que têm pontos em Copacabana. Outros espaços, como o Ateliê Virtual,
de Flávia Ferreira; Loucos por Óculos, Fato Completo e Haute Rio também confirmaram presença.

— A ideia surgiu de um contratempo durante as obras no espaço, que já existe há sete anos. Em vez de nos lamentarmos, resolvemos dar um up e proporcionar ao público um local descontraído, ideal para fazer ótimas compras e esquecer por um tempo que você está no Centro da cidade — conta Marcia Alves.
Leia a matéria na íntegra na edição desta quinta-feira no GLOBO-Zona Sul.


Geeeeeeeeente... Nossa Eco Bag é um sucesso... Olha a notinha que acabou de sair na coluna ZIG ZAG do jornal " A Gazeta", do ES... Genaina Vasconcellos pensando em você e em seus próximos... É a Fato Completo em um mundo sustentável... 






Olha a a Fato Completo bombanbo no jornal " A Tribuna" do ES. Nós com nossos sapatos... 
Um luxo... Já tem o seu?
Vai ficar para trás... Lembramos que trabalhamos com um tamanho por modelo.
Bj








Olha o nosso Estilista, o Vinicius Vasconcellos  (Vini) dando o ar da graça na festa Pitada chiquetérrima, no Rio.














Olha a fato no Caderno Ela do O Globo!!!

bjs


Esse é o nosso estilista dando uma voltinha na Casa Cor no Rio de Janeiro, ele foi clicado para o a Revista do Jornal O Globo. Que Chique !!