Inspirações - Coleção Primavera Verão 2012 Notável Tropicana

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cinema


  Uma dik deliciosa pra esse fim de semana é pegar um cineminha, huummm se tiver um gatão ou um a gatona convide. Bom se eu tivesse eu convidaria, maaaaas como também não sou desses que não curtem o cinema pra dar uma paquerada na galera que vai só... super apoio. Por isso to indo tah!!!. No cinema aki na esquina de casa, após que no cinema mais perto de vc tem! Um  montão de gente já foi... Vamos lá...??!!

  O palhaço... me parece muito legal, 1ª Selton Mello, eu adoro... dando uma olhada na coletiva de imprensa e vi o filme nasceu da história real, do próprio ator e diretor o próprio. 2ª Paulo José (pra mim o grande Paulo José) no papel do palhaço Puro Sangue que é pai do palhaço Pangaré. 3ª A historia que conta um momento da vida do Pangaré (Selton) encontrasse perdido. "Se eu faço todo mundo rir, quem me faz rir?"

  Acho que deve ser bacana... quem nunca passou por um momento desses??? 0_0
  Eu vivo me perdendo... sorte que vivo me achando!!! rsrrss

  Se vc for ao cinema com o gatu, que tal... depois uma comidinha? ;) rs dicas de restaurantes já já. 
E para os Deuses e Deusas que deram a sorte da pagera no cinema os restaurantes são uma boa dica, maaaaas se vc achar de mais, se liga na dicas pra galera que voltou do cinema só!!!!
Já Já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário