Inspirações - Coleção Primavera Verão 2012 Notável Tropicana

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olha o Cabelo dela!


   Hj vamos dar dicas de penteados para Deusas nesse Verão. 
#clicar na foto para ampliar.


   Ponto de partida de nossas pesquisas foram os desfiles do Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week. Nas passarelas do rio, foram vistos muitos tipos de penteados que as cariocas adoram, um cabelo bem casual. Tipo aquele papo: Sai assim natural e linda!!!
   A Carioca esta preferindo um hair texturizado, a pomada será grande aliada não só das cariocas mas das mulheres praianas do nosso Brasil. Cabelo solto, como quem acabou de pegar um vento de frente! Atenção isso não natural!!!!
   O cabelo se mostra escovado e em seguida a pomada é passada só pra dar esse ar de que a escova já foi feita a algum tempo!

Um o comprimento pedido é sem dúvida o tamanho médio! Prático para o dia a dia de uma mulher contemporânea, vale lembrar que a pomada é para vc moldar o cabelo, sendo assim pode até fazer a escova e depois da aquela famosa amassadinha nas pontas! Fika Divino!!!!






   Uma outra super pedida é o rabo de cavalo simples mesmo, é isso gente... Casual mesmo!!!
   O blond continua e alta... lembrando que pra conseguir chegar a esse cor vc precisa de um "Profissional" bom em tintura, pois chegar a loiríssimo assim e deixar o cabelo hidratado e saudável, não é fácil.
   Vale atentar para a raiz, não legal deixar a raiz crescer muito e não muto escura. A ordem é estar cuidada!!!


E o coque é foi um outro penteado muito visto nas passarelas cariocas. Com esse mesmo padrão, de fios soltos, esse penteado parece fazer realmente a cabeça das mulheres. Sabe a quela papo que a moda hj sai das ruas e entra nas passarelas? Então é isso!!
Quem que nunca viu uma carioca com todo seu charme, elegância e sedução. Pegar e dar um nó no cabelo e puxar com força, soltar e voltar a ficar linda??? Pois é... Ta claro que essa tendencia já é mais que confirmado... 


Mas tb podemos achar nós mais elaborados para as noites quentes de ferveção!!! Esse aki do lado esquerdo é uma ótima dica!!!!

Mas se é uma mulher mais arrumada e não curte muito essa história... "Já to linda assim!!". Tb tem espaço pra vc!!!




São Paulo Fashion Week



Já pra mulher paulista, a dica é.... só ficar um pouco mais arrumada. O ar natural, permaneceu mas passarelas de Sampa, os cabelos parecem ser mais cuidados, mais hidratados e mais bem definidos!
Liso com as pontas onduladas... A mulher brasileira já vem usando essa cabelo a algum tempo, e ele vem como o MUST HAVE!!!
 Já muito visto nas novelas, por personagens como de Cristiane Torloni e Carolina Dieckmann.










O rabo e cavalo que cai bem para uma noite de festa chic e elegante. Ele não deve ser alto, não deve ser longo de mais e nem deve ser baixo, deve seguir sempre a linda da sombra celha. Agora, vc tem que deixar ele assim impecável!!!






O coque o baixo e no meio da cabeça são a pedida!!!
Aqui vc pode ver que os fios são bem penteados e no lugar! Essas 4 imagens são mais perfeitas para ocasiões mais formais como casamentos, formaturas ou premiações!!!


Trança

   A trança continua na cabeça da mulherada, formal ou casual!, bem feita ou com cara de mal feita, penteadinha ou louca. Ela mais uma vez marca presença.
    Aqui temos São Paulo e Rio. A trança a esquerda poderia estar somente solta e pendurada como um rabo de cavalo, ou ainda virar um coque! Mais um penteado super arrumadinho e chic!
Já a trança embutida, é total a cara de quem fez a uns 3 dias atrás. Essa trança aqui é pra quem não tem medo de ser ousada, é realmente pra vc que tem atitude e que sabe carregar uma boa produção!!! Um vestido soltinho, com cintinho e uma rasteirinha, vc já ta ótima, mas tem que manter uma postura! Caso vc faça essa opção para uma festa mais Glam... só precisar levantar o nariz e se sentir belíssima. #esse cabelo vale para uma mulher jovem.

Um bj e até logo! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário