Inspirações - Coleção Primavera Verão 2012 Notável Tropicana

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ela esta de volta!!!


Pois é geeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!



    Depois de muito se falar, de muita expectativa e alguns anos de infinitos pedidos da população carioca, na verdade de toda população Brasileira... A Babilônia feira hype esta de volta. Programada para acontecer em Dezembro nos sábados e domingos dos dias 10 e 11/ 17 e18. O evento que já carrega na bagagem 15 anos de muita atitude e sucesso. Mesmo estando longe dos holofotes ela já mais foi esquecida e ficamos sempre com a vontade de... Quero Maixxx! ;). Ponte de referência da moda carioca na década de 80 e 90. 

    Quem foi... Aposto que vai estar doido pra ir mais uma vez, e quem não foi aposto que no mínimo sabe do que se trata... Néh!?!?

    Agora sabe oq é o mais gostosinho de disso tudo? 





    A Fato Completo vai atender o seu desejo Deusa carioca. Nós Vamos ter nos dias 10 e 11 nosso stand lindinho lá no Jokey Club da Gávea no Rio de Janeiro. Pois É!!! 
    Vamos aguardar sua visitinha lá pra dar um “oi e ai?" rsrsrs...       E ver toda nossa coleção Notável Tropicana... É muito além do que vc vê aki!!!!
    A Feira é muito conhecida por revelar novos talentos da moda!!! Bah!! Estamos ai heeeeiiiimmmm!!! :) rsrsrs (brincaderinha)





    Agora curti, compartilhar, telefona, manda msg... Faz de tudo pra combinar com as amigas de ir... Não esqueça!!! 10 e 11 de Dezembro!!!

    Aos poucos vamos dar mais informações pra vocês!! 


Confira mais informações tb no blog da Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário